Acontecem eventos na vida que mudam o propósito de vida, de forma quase imediata.
Aqueles que passaram e passam por situações limite na vida, tais como, doenças graves, acidentes, coma, cancro, enfartes cardíacos, avc, e muitos outros, passam a definir a forma como vivem.Perante tais desafios, muitos mudam os seus comportamentos a forma como lidam com os seus eventos, a forma como lidam com os outros, a forma como passam a ver a vida e a importância que dão aos eventos e à sua vida.
É normal deixar de dar importância a coisas pequenas e passar a colocar a atenção naquilo que é realmente importante.
Em muitos casos, estes eventos têm consequências futuras, contudo muitas pessoas passam a ser mais felizes.
Algumas, redefinem o seu propósito de vida e a sua missão.
É comum as pessoas passarem a viver de forma muito diferente.
Muitos afirmam que não vale a pena dar importância àquilo que não têm importância.
Presenciamos, várias pessoas que escrevem livros, tornaram-se motivadores, tornaram-se inspiradores, etc.
Isto acontece porque, aquele evento permitiu e proporcionou dar significados diferentes e redefinir a importância que damos à nossa vida e aos eventos do dia a dia.
Isto acontece porque a vida ao nos colocar à prova e vencendo provavelmente a maior batalha até hoje vivida, os problemas do dia a dia tornaram-se eventos normais que fazem parte desta caminhada.
Aqueles que passaram por estes desafios perguntam muitas vezes à sociedade se é preciso passar por alguma provação destas para passar a viver de forma diferente?
Tenho a certeza que podemos decidir AGORA, passar a viver de forma diferente, mudando e desfrutando dos prazeres da vida, sem que para isso seja necessário passar por alguma provação.